Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sei que sei amar você s2



Eu saberia,
Não fosse o teu olhar que me tortura e acalma
Num laço paradoxal.
Eu saberia se não fosse teu sorriso espontâneo ,
Que fez da amabilidade nosso crime perfeito,
Nosso amor ideal.
Eu poderia sentir não fosse o teu bel prazer que insiste em me guiar.
Se meus sonhos sós fossem páreo pros seus olhos.
Se eu ainda soubesse me nortear.
Eu aceitaria se não fosse um crime,
E ainda que perfeito não envolvesse o meu amor.
Mas ainda não seu recusar seus beijos.
A tua audácia minha genuflexão o meu louvor.
Escrevendo perfeito a quilômetros de chão.
E mesmo a milhas de saudade veio morar em meu coração.
Eu esconderia se não fosse óbvio.
Eu acordaria o sol se não estivesse claro.
Aproveitaria cada segundo se tivesse teu tempo em minhas mãos.
Moveria o mar se soubesse o que fazer.
Não tenho tanta força assim.
Não sei de tanta coisa.
Nesse momento o que posso te dizer é que sei que sei como amar VOCÊ

Meu alien s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário