Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NuNcA FaLtA


AÍ VOCÊ ME chega com essas ideias na cabeça
E esses sonhos nos olhos;
Jeito de quem não conhece praia.
Singeleza angelical
Jeito espontâneo de falar da vida.
Vejo por um dia o sol passar em seus olhos
E a noite nascer em seu beijo.
Mas faltava me suas mãos e um pouco de mar.
Então você me trás de presente,
Uma pitada de toques suaves nas costas;
E de quebra uma boa dose de maré alta.
E a essa altura eu já flutuava céu acima.
Mas faltava me amor.
Você como já era de se esperar me enche de perfeição
E de um sorriso mágico sem julgamento,
Você então aceita minha contra mão.
E me mostra a plenitude do contentamento.
Agora não me falta mais nada,
é alegria que explode meu coração.
E então percebo que esse tempo todo
Faltava me apenas inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário