Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Auto destrutivo


Tire por favor esse sorriso dos olhos quando for falar comigo, E me olhe com mais compaixão. Finja que sente algo por mim, Que seja ao menos comoção. Ignore a verdade que não me amas.. Pelo menos pelo breve instante de minha vida. Embora te quisesse eterno- incondicional, Chegará a hora da partida. E a paixão que me pós de pronto aos seus pés será um dia esquecida. Me tolere enquanto a culpa morar em sua consciência. Para me fazer presente em teu pensar. Tive pois,a tua anuência. Se esvaia em sangue cada vez que meu silencio enigmático, Te invadir de incerteza. Se de conta de minha auto piedade, E de como a mesma aceita tua frieza. Se me fiz auto compadecia, Não se aproveite de minha covardia. Pise diretamente em cima de meus nervos. Me teste,me force,me bata. Faça de meu masoquismo a sua escadaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário