Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

D E T R AS P R A F R E N T E



E fim.”Quem começa um caminho pelo fim perde a gloria do aplauso na chegada”.Mas quem disse que queremos ser aplaudidos?...Queremos ser felizes e fomos ou somos ou seremos; fomos felizes no domingo passado,somos felizes nesta sexta ou,sei lá,seremos felizes no carnaval.Na verdade nem sabemos o que é felicidade,talvez seja acordar e sair andando ate molhar o pé,ou ir ao cinema,ou a felicidade talvez seja apenas passageira,momentos quem sabe.Nem sei se é coerente,também nem sei se esta na ordem,mas antes que elas passem,as borboletas sempre estão no seu jardim.Ou melhor,”o segredo não é correr atrás das borboletas,mas cultivar o seu jardim pra que elas venham ate ele”,não sei se falei certo,mas você sempre me entende.Na verdade nem sei como te vi passar e nem sei como você me viu também;eu estava aqui plantando cristais e nem sei como nasceu um mineral inseguro.E como não nos vimos antes??..É que só agora você sabe o segredo das borboletas e só agora eu sei que não é preciso ficar só pra se viver.Bom pela ordem agora seria o começo;mas como cabeça nos não temos e nunca tivemos e nossos pés ou estão sob grilos ou molhados no mar de manha cedinho,não sei que dizer do começo na verdade nem sabemos onde tudo começou.Tudo que eu sei é que você é bem esquisito e tudo que você sabe é que eu sou bem estranha..E isso não é tudo que precisamos saber??

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário