Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu-NÂO_pude_PRESTAR_atenção


Eu tentei,eu juro que eu tentei prestar atenção.;mas tinha um velho fumando um cigarro lá atrás,tinha também umas pregas pretas na cadeira vermelha logo abaixo ,ou era o contrario,uma cadeira preta com pregas vermelhas,mas isso não vem ao caso;na verdade tinha também uma senhora que vendia sonhos logo trás da barraca de palha;dizia ela que seus sonhos não lhe tinha importância e tinha gente que não conseguia sonhar,como àquele casal que se encontrou na BR deram ate ré no carro pra se entreolharem com calma,mas seguiram viagem,hoje eu a vi disse que não se arrepende de ter seguido seu caminho,mas a frente ela iria encontrar um sorriso infantil que lhe encurtaria a rota,adotou uma criança que não tinha sonhos;hoje ele faz filosofia diz que os sonhos são o pouso de quem não sabe voar e as asas de quem pretende aprender.Eu não vi bem mas também tinha uma pessoa de verde que se escorava no poste pra não ver o vento a levar,fumava um cigarro pra passar a angustia queria ter mas dinheiro pra passagem(para assim pegar um ônibus que a levasse perto de seus sonhos,na verdade qualquer um que não aquele) .mas mal sabia que aquele motorista do ônibus que ela estava prestes a pegar seria o amor da sua vida,e eles teriam uma filha que faria letras e se casaria com um filosofo.Mas voltando a cadeira,agora já posso enxergar as pregas da vida..E aquela moça que costurava ali perto mesmo se arrependeria de ir pra casa mais cedo só por que a fumaça do cigarro do velho a estava incomodando.pois minutos depois que ela saiu do lugar passou um cara que acabou perdendo seu grande amor em uma BR ele precisava ajustar a bainha da calça...mas o cara continuava lá fumando o cigarro e eu sem conseguir prestar atenção em mais nada por que eu parei pra lhe pedir um isqueiro e não pude puxar assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário