Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sinestesia


É assim que seu olhar cumprido me emudece todos os dias,
É assim que seus sorriso lindo pinta as minhas alegrias.
Eu não tenho as palavras certas pra te desenhar,
Nem tenho as cores fortes pra te expressar.
Mas estendo minhas mãos em seus dias de gloria
E divido suas tristezas ao longo do meu ser.
E ouço nossa musica predileta pra ver se consigo te esquecer.
Amadureço em todos os nossos encontros,
Amadureço a ideia de não te deixar pra lá.
Sei que o gosto do azul do céu é impossível saborear.
Mas o desenho das estrelas sei que posso tentar escutar.
Posso de onde eu estiver tocar a sua voz,
Posso escutar seu cheiro e ,
Adocicar suas visões .
Por isso não abuse de meus diálogos meio feios
São apenas ilusões.
Não me puna por inteiro,
Leve em conta minhas alucinações.
Quem sabe num cantinho escondido
Estejam todos juntos,
Tudo que você chama de sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário