Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Seu amor mandou um beijo


As vezes ela se veste do jeito que eu gosto.as vezes quando ela acha que estou dormindo sussurra que me ama;as vezes eu finjo dormir só pra ouvi-la dizer.Sabe as vezes ela agradece as flores que eu mando com tanto carinho,sempre que ela sente a consciência pesar.eu sempre espero ela apagar a luz,pra poder vê-la deitar-se ao meu lado.Eu a amo de verdade.Devagarzinho a gente entrelaça as mãos e segura bem firme quando algo está para atingir o nosso carro.E ela entende que eu só preciso tomar banho apara esquecer a chateação do dia inteiro.e agente sabe que é importante priorizarmos o fim de semana um pro outro.as vezes eu sinto que ela preferiria estar sentada em baixo de uma árvore do que ficar discutindo comigo.Eu a amo de verdade.e eu sei o que quer dizer cada olhar dela.Quando ela me beija,mesmo que não esteja se vestido do jeito que eu gosto,mesmo que ela tenha dormido antes que eu pudesse interpretar seus olhos,e quando ela não se declara de madrugada;quando eu a beijo tudo sara.Então você faça tudo mas faça o favor de mandar um beijo pra ela...=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário