Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ps:Só assim pra eu te amar


Eu te amo quando me agente brinca de esconder bilhetes na terceira gaveta da cômoda
esperando que o outro não saiba.
Eu te amo toda vez que agente varia o cardápio de amendoim com refrigerante para prestigio com refrigerante.
Eu te amo mesmo quando no meio do filme você me joga pipocas para eu parar de gargalhar.
Eu te amo sempre que você desafina meu violão.
Eu te amei desde o dia que você me viu amarrando a mochila de alguém na cadeira no meio da aula de calculo.
Eu te amei desde o dia em que encontrei você na locadora me oferecendo uma rifa.(rsrsrs)
Eu te amo quando agente senta no tapete verde da sua sala pra ouvir LP de milênios atrás.
Eu te amo sempre que você me olha serio com os olhos rindo quando eu passo sorvete no seu rosto e te beijo.
Eu te amo sempre que deitamos no tapete roxo do meu quarto pra ler.
E quando te ligo as quatro da tarde de uma terça feira pra te dizer que aprendi a assobiar.
E te amo em todos os nossos dias estranhos que agente se esforça pra não acabar com tudo de uma vez.
E te amo todas as vezes que você me vê conversando com aquele amigo que você não gosta e me beija pra não brigarmos.
E te amo toda vez que prefiro rir do seu colete verde por cima da blusa vermelha.
E te amo sempre que te vejo e te amo sempre.(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário