Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O_QUE_ NÃO_ DA_ PRA_ VER


Presenciei um acidente.O carro vinha em alta velocidade e acabou capotando.Foi uma cena horrível que não que nunca mais quero ver.Mas como as pessoas que estavam dentro do carro foram saindo e estavam toas bem;eu não quis chegar perto.Esperei tudo se resolver para ir dormir.
Esses dias sentada na mesa de uma lanchonete esperando o tempo passar,fazendo hora mesmo,esperando acabar meu horário de almoço,pensando distante,deixando meus pensamentos fugirem do alcance de meus olhos.Quando finalmente volto ao meu corpo,me encontro novamente sentada na cadeira laranjada com os braços apoiados na mesa cinza;me dei conta da presença de alguém,era uma senhora de cabelos vermelhos como os meus,,estatura baixa,olhos pequenos,expressão curiosa,pouco acima do peso,seios fartos e neles uma tatuagem,o desenho já desgastado era um coração espetado por uma flecha de fogo.A senhora olhou firmemente em meus olhos e me pediu um tempo de conversa,sem ter outra alternativa diante de um olhar tão ameaçador,pedi que ela se sentasse,e começamos a conversar.Ela não me falou muito,nem me deu muitas explicações sobre o fato,reparou minhas vistas voltadas na tatuagem e me explicou o desenho(quando tinha 3 anos queimara se com café quente e aos 11 se machucou em uma cerca de arame farpado,as cicatrizes do acidente foram inevitáveis e o desenho foi feito para encobri-las)me disse também o que fazia na região,e depois sem qualquer explicação levantou se bruscamente olhou em meus olhos e disse que eu não sairia nunca mais de sua memória me lançando aquele olhar ameaçador novamente me perguntou –Por que você não me socorreu?

Ps:meu medo era maior que o medo de quem deveria ter mais medo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário