Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Tudo em mim te exige


Por que os meus braços abertos exigem teu regressar.
Por que minhas lamentações exigem teus abraços de calmaria.
Por que meu choro exige teu desprezo.
Por que meus sentimentos exigem teu existir.
Por que meu bom humor exige teu debochar.
Por que meu caminhar exige tuas mãos pra andar.
Por que meu silêncio exige tua razão.
Por que meu amor singular exige teu apanágio.
Por que minha vida exige tua presença para se fazer bem vivida.
Por que meus sentidos exigem tua sensibilidade.
Por que você está em mim e tudo em mim te exige.

Um comentário:

  1. Há tempos que te conheço,
    há tempos não te via.
    Um de maus lados dizendo que por te se desfzia
    o outro dizendo que não podia.
    Um lado querendo segui em frente
    o outro permanecendo na covardia.
    Queria falar,
    vc não ouvia.
    Queria expressar vc n entendia.
    Queria te amar,vc não queria....
    (Teameimesmoasssim...kkkk)
    Tudo em mim te ama!!
    PS:EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir