Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Acabou pra você


Pertencer a qualquer mundo é melhor que pertencer ao seu mundo,
Não sei o que pensar de você.
que escreve intensos versos vazios,
e finge meias revoluções.
Você não é concreto e vive de idealizações.
Se me permite quebrar teu encanto,
quero contestar todas as suas teses.

Você precisou se dar por vencido para não me ver vencer.
Aplaude os meus versos agora,
já não preciso mais de você.
Não se esqueça que ainda me ama,
e que hoje ou enfim vai sentir saudades de mim.
Vá em frente beije novamente minhas cartas.
Me desculpe,você não as tem.
Então materialize suas saudade,
porque minha presença de poesia acabou pra você.
Acabou pra você!
E começou no último momento
marcando meu renascimento,
um novo entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário