Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Me lembre de não passar mais por essa rua


Nossa que Déjà vu,parece que já passei por esse lugar.E de fato já tinha passado por essa rua,essa mesmo que não tem nome,essa rua que carrega a pilha da minha imaginação,essa rua que guarda as mais variadas lembranças.Veio tudo como um filme em minha cabeça,lembrei-me de você e você se materializou sentado na calçada me esperando,perto da quadra em meio as árvores e em todos os lugares de uma ponta a outra da maldita rua.
Neste lugar parece que nem vento bate,está sempre tudo igual,nem as células das plantas envelhecem,os átomos não se renovam.O beco só serve para ecoar nossos segredos e os nossos bilhetes ainda estão na grama assim como o seu boletim com notas vermelhas que não podia chegar me casa;sequer os fios de cabelo branco da senhora do sorvete aumentaram,nem o clima meio frio que era a desculpa para a gente se abraçar não mudou.
Rua idolatrada que uniu a nós e a nossos amigos.Rua infeliz que alimenta meu saudosismo,tomara que seja interditada, extinta do mapa.Nunca mais vai presenciar tanta felicidade,os bancos nunca riram tanto em uma rua só,as árvores nunca mais vão dançar com a mesma alegria.Fechei os olhos e em um instante a rua passou,quando abri os olhos a rua já tinha acabado,o bairro e minha vida continuam,mas por favor me lembre de não passar mais por essa rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário