Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Acontece:


Acontece que pra falar de mim eu teria que falar de meus pais,
por que sou feita do que há de melhor e pior neles.
Sou feita de tudo de bom e tudo de ruim que eles leram e ouviram.

Acontece que pra respirar eu preciso do ar puro do vento,
e pra viver eu preciso não morrer de medo.
Preciso ir em frente por mais difícil que pareça ser o caminho.

Acontece que pra mim a ideia existe,
mas o que é real ainda sim persiste.
Uma coisa não aniquila a outra.

Acontece que pra mim o que é Divino foi bem dado,
mas na nossa visão humana nem sempre foi bem aproveitado.
Deus não seria cruel com o filho amado..

Acontece que sou feita de fraqueza,dor e dúvida.
Mas tenho razão,consciência e coração.
É para que servem essas dádivas então.

Acontece que nem sempre estou atento,nem sempre tenho discernimento,nem sempre me contento.
Mas sei que o que me parece injusto,maldoso,exagerado,intenso
Sei que entendo com o tempo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário