Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Confusão


Não se assuste é meu jeito de ser.
Não se acomode,não folgue.
Sei me estabelecer.
Mediante confiança eu te digo quem eu sou,
Mediante carinho te revelo minha sensibilidade.
Mas se você não for aquilo que eu espero,
Acredite,eu te direi a verdade.
Sou boneca de alma rosa,
Anjo de alma branca,
Mulher de alma decidida
O nega veio depois com as circunstâncias da vida.
Sou prática e complicada.
Sou sensível se você for sensível,
Dura se você for duro,
Amável se você for amável,
Descomplicada se você for descomplicado.
E tranquila se você me der tranqüilidade.
Te respondo com minhas cabíveis faces ao que você me oferecer.
Sei amar,brigar,rir,chorar.
Sei viver,
Só não se você vai me entender.

"Neguinha te amo!"(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário