Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Você

Saudade de você,
imagem e semelhança do meu amor.
Você,
fruto daquilo que não se cria,
origem do que é eterno.
Você,
fiel aos meus sentidos,
música pra os meus ouvidos.
O ápice dos rancores esquecidos.
Você.

Você,
muito perto do que não sou eu,
infinito sentimento que à muito me venceu,
orgulho ou fraqueza que em mim já se perdeu.
Um estilo apaixonado,disturbado que não é o meu,
mas que já me convenceu.

Você,
Incrível alegria inexaurível,
múltiplo sentimento inconfundível,
vaga lembrança inesquecível.

Você,
você que mudou o que era eu,
que meu coração amadureceu,
que meu egoísmo feneceu.
Amor agradeço à Deus por você ter vindo ao encontro meu...!!!

Um comentário:

  1. Me a fastei por uma fatalidade,
    uma casualidade nos reuniu.
    pude te ver sorrir novamente,
    novamente meu coração sorriu.
    Posso te dizer abertamente a muito tempo meu amor vc adquiriu...kkk.
    kkkkkkkkkkkk.Sei que não sou mais tão digno deste poema e não tiro sua razão,mas se tiver um jeito eu te suplico perdão.!!!
    Parece que foi ontem que vc fez esse poema pra mim,mas parece que tem uma etrnidade que deixei de merece-lo.....
    PS:EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir