Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu não sei me separar de você


Dormi dando risada de você,mal consegui subir as escadas os risos eram muito fortes.Cada dia você se supera,volto para casa cada dia com um pensamento,acho que meu humor já se adaptou a inconstância do seu,acordo querendo te entender mas acabo indo dormir rindo de você. É acho que usei a palavra certa,ADAPTOU,imagine meus dias sem passar na sua casa cedo e ver que você vestiu a blusa do lado contrário,imagine o que seria da minha vida em sala de aula sem ver você falando sozinha,imagine o meu lanche da manhã sem ver você dar uma mordida no sanduiche e dizer que enjoou e não o quer mais,imagina o meu almoço sem você que pede cada dia uma coisa,pratos que nem conhece,as vezes não gosta do que pediu e passa fome pelo resto da tarde.O que seria do meu trabalho sem você pra derrubar tudo escrever onde não deve e esquecer o guarda-chuva,o cafezinho não teria a mesma graça sem você que não sabe mexer na cafeteira,derruba café quente molha os papeis importantes. O fim da tarde não seria o mesmo sem a sua indescritível queda diária na porta do ónibus,quando vai passar pela roleta derrubar o dinheiro abaixa pra pegar e bater a cabeça na roleta. Fim do dia cansado do trabalho e dos estudos arrumo um jeito de te procurar,te olhar,discutir aqueles assuntos que para todos parecem maçantes e sem sentido pra se discutir,mas ao seu lado se tornam incrivelmente especiais,contraditório,você me surpreende com coisas triviais.Fiz da sua imagem uma condição essencial para um bom dia,fiz do seu sorriso uma condição essencial para minha alegria.Você está presente na sobrecarga do meu dia-a dia,e novamente contraditório,separar-me de você eu não queria e não saberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário