Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Felicidade acessível


Não pode ser.Não posso acreditar no trabalho que dá encontrar alguém para comer um cachorro quente.Hoje é sexta feira,a semana foi pesada,quando cheguei em casa tomei um belo banho curtindo uma música lindíssima da Isabella Taviani,muito relaxante,fechei bem o dia;indo me trocar pude ver pela janela aquela sugestiva e inspiradora Lua cheia e então pensei:Vou dar uma caminhada,nada pode ser melhor e mais cabível.Enquanto admirava aquele esplendor,aquela luz que invadia meu quarto com a audácia e imponência que só a lua cheia tem;e ouvia aquela linda voz,agora pouco mais baixa mas não menos empolgante da Isabella,pensei então em complementar o passeio com um lanche e quem sabe até um filme.Nossa!excelente...
A caminhada foi perfeita.Então como planejado passei na carrocinha de cachorro-quente,celular na mão,dei por falta de companhia.Liguei pra primeira amiga,estava numa balada não iria sair de lá nunca,liguei pra segunda amiga,estava em casa em crise só sairia de lá por uma boa proposta.A terceira amiga me perguntou se eu estava em depressão pra querer comer cachorro-quente em plena sexta feira.
Penso que não é o lugar que faz a diversão,e sim a companhia,e como eu estava com uma companhia e tanto(a minha) saboreei com o maior prazer do mundo aquele cachorro-quente,e vi como é difícil encontrar alguém que se prenda a pequenas alegrias,que tope sair de casa pra encontrar um amigo sem uma "boa proposta",que tope valorizar pequenos acontecimento,achando que as grandes felicidades estão nos grandes eventos.
Posso ser feliz a qualquer hora,o CD da Isabella posso ouvir quando quero,cachorro-quente qualquer esquina tem,lua cheia todo mês,filmes passam sempre....e a minha noite???..foi ótima obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário