Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aceita


Aceita meu físico imperfeito,
Meu amor com defeito,
o meu bolo mal feito.

Aceita minha decisão mal tomada,
meu carinho na hora errada,
minha faculdade inacabada.

Aceita minha mentira descabida,
minha personalidade desinibida,
o meu jeito oferecida.

Aceita o meu andar na contra mão,
meu olhar sem direção,
minha falta de noção.
Aceita minha versão.

Aceita sem argumentar,
Aceita sem disfarçar,
Aceita assumir o seu gostar.
Aceita o meu amor,
pois foi o único que você conquistou.

2 comentários:

  1. Aceita meu comentário descabido
    meu colóquio indevido
    onde não devo "coloquiar"

    Aceita meu incentivo merecido
    pras palavras descontínuas
    de um incauto escritor

    que de tanto escrever
    já não sabe mais fazer
    as riminha "A" e "B".

    kkkkkkkkkkk
    gostei de mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Dueu Saulo???..kkkkkkkkkkkkk...valeu brigadão!!!!

    ResponderExcluir