Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A SENHA, Ah! a senha...uhun a senha,poxa a senha,enfim a senha


Esse é seu desvio
Minha senha
Devaneia e volta pra mim devagar
Te sopro pra longe
E me tira do lugar

Presta atenção
Essa é a senha
Um anagrama incompleto
Bilhetes,frases,objetos
Pedaços de resenha.

O meu fraco num frasco
Sua encomenda,
Rebelde,escondido,inerte
Minha oferenda.
Teu caos, meus olhos,
Falta de riso.
Meus planos,
Meus maus pensamentos
Minha falta de juízo.

Num céu
No céu,
Em você
De repente de verdade.
Ah!!
J’ oublié

A falta que voce me faz
O embrulho
E seu ‘não volto nunca mais’
A revanche, a geladeira,
A vizinha cega,
E meu orgulho.

A sobra
O sentido
O ferrolho
O solto
O livre
A sinceridade
A saudade
Minha insanidade.
O teto,
A aflição,
A dor,
O insenso
Meu silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário