Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dom Rafael (Reloaded)


E agora sempre que o dia vai e volta no tempo eu penso em você
Em cada momento que os segundos ousam passar lentos longe de você me parecem pirraça,
Cada uma dessas eternidades em faíscas de tempo aperta meu coração mais e mais.
É o relógio ir e vir,
Meios passos de horas que me deixam com medo de ainda hoje não poder mais te ver sorrir.
E mesmo com teu sorriso registrado em mim em cor imagem e som ainda preciso que você esteja aqui.
E se não sorrir diante dos meus olhos que esse sorriso seu se apareça em amor cada vez que meus pensamentos se soltam de mim e te buscam.
E que toda armadilha de saudade que o vento trás se transforme em força pra eu te abraçar cada dia mais forte.
E que todo abraço forte possa ser sincero e no outro dia mais forte ainda.
E que cada outro dia eu possa escrever uma poesia mais alegre que a outra estando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário