Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

1900 e a culpa foi sua:


Por hora essa é a ultima carta que lhe escrevo.Nesses dois anos e pouco deu pra escrever bastante coisa,deu pra te contar ate detalhes do que eu estava vivendo(sem você é claro),deu pra te dizer o que me afligia,o que me deixava com medo,o que me deixava feliz e tudo que eu descobri durante esse tempo.Dentre tudo,hoje sei que para cada revolta se precisa de uma meia volta e pra cada sonho morto um sonho novo embaixo da carne.
Deveria,mas não me arrependo desses dois anos de luto e lamentação e choro e vontade de você de volta e sofrimento.Acho que pra eu reconhecer a melhora precisaria eu ver de perto a piora,só que não sei ver como piora,acho que de um jeito doentio alimentar você e fazer crescer dentro de mim a múmia de poder ficar com você novamente me fazia bem.
Transformei você em lenda,em capricho,em vicio,em macumba,em sorriso,em papel,em carta e você resistia respirando e suspirando dentro de mim.Quando eu me fechava podia sentir de dentro de mim um pingo de vida sua.Você não tem idéia do mal e do bem que me fez.Mas hoje é ano novo dentro de mim,e vejo como nas cenas de filme você como uma estrela cadente que corta meu coração de um canto a outro sem sequer ventar em mim.
A ultima lembrança que tenho sua foi uma conversa que tivemos,que me libertou e me acordou de um sono profundo,que me deu a idéia de que não sou uma mesa,que só preciso de duas pernas e não de quatro pernas.Não preciso de você pra caminhar;essa nossa ultima conversa foi a tal discussão que mais cedo ou mais tarde os separados tem,a tal da meã culpa,a tal da lavação de roupa suja o tal acerto de contas;ah você entendeu,essas conversas que se tem depois de um longo silencio,essas que agente tem pra quando se encontrar no supermercado falar:”nossa que família linda você tem,você está ótimo”.Ou esses cumprimentos hipócritas pra caramba.Acordamos fatos muito tempo atrás,e deu o que? Culpa sua?.culpa minha?de Deus?da sua atual namorada?da minha TPM?...Culpa de ninguém,não há quem seja total razão,nem total erro.
De uma vez por todas Adeus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário