Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Vapt vupt


Tenho pra mim que é efêmero:
E quantos amores não nasceram murcharam ou morreram no solo fértil de teu coração!

Equilibrio:
Admirável pela força mas não menor pela duvida

Agora faz sentido:
Hoje eu entendo sua ausência.Você deixou de ser o foco da minha vida pra eu lembrar que também tenho um sonho.Agora entendo sua presença na minha vida.Você entrou na minha vida pra eu nunca esquecer que já tive um grande amor!!!

"Nada desvia o destino..hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender”..Jorge vercilo

Implacável:
Não há boa sorte continua que apague o mérito dos sobreviventes do azar.

Não se estabelece
Por que não há soberba que se estabeleça sem certa covardia

Aprendi a encurtar minhas orações:
Aprendi a encurtar minhas orações.Hoje ao invés de desfiar o rosário e deixar Deus cheio de tédio apenas digo : “Obrigada senhor” Amém!

Um comentário:

  1. “Obrigada senhor”... Nada mais do que isso Ele necessita para conhecer o filho que colocou no mundo!

    ResponderExcluir