Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

2º insônia a hipocondria:


Ainda essa janela de paisagem não menos assustadora.E o que não me levaria a pensar comigo que sequer dessas vertigens resistiria a mais forte tarja preta da batida de cabeça.Não tenho no momento motivos para achar que,a sombra enganosa da paz fabricada não faria efeito sobre as fagulhas de idéia que em mim não querem se por.
Entendo que,onde existe marca de sol acesa não pode coexistir o reflexo do dia que se apaga.Então,sendo assim;sendo este o meu ultimo pensamento ,me levo a procurar em qualquer das caixas,da porta esquerda do armário o arco ires dos comprimidos que me servem de consolo sempre que respiro estranho.Não poderia fazer escolha dentre meus preferidos,tomarei um de cada cor para não garantir revolta em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário