Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Vem da vida!!


O espanto se instaurou em meu ciclo de amizade depois que uma de nossas amigas decidiu se casar e ir morar no rio de janeiro com o namorado.Na verdade surpresa também fiquei mas não a ponto de querer saber o que houve de querer dissuadi-la da idéia.No fundo me senti uma fraca diante de tanta coragem que ela demonstrou e ainda que ela voltasse no mesmo dia só de ter ido já foi uma grande prova de força e coragem.Quando ela me perguntou o que eu achava e quando pediram que eu me pronunciasse disse:”que a felicidade esteja sempre com você ,considerando que felicidade não é a ausência de conflitos e dificuldades”.E foi tudo o que eu consegui dizer.Mas na verdade queria dizer a ela que ela fez o que eu acho que todos deveriam fazer na vida,mesmo que não seja por um casamento que seja por uma amizade ate mesmo sozinho para os mais ousados;pra se descobrir,pra aprender e para absolver toda energia de quem tem de lidar com a vida.Antes que fosse escolhida profissão ou qualquer desses caminhos que agente tem que escolher quando é bem novinho e que muda o rumo de nossas historias,sair da casa dos pais crescer se calcificar se calcificar com a energia que tem que vir da vida e que agente emana a todos que nos cercam.Aprender a lidar com as mais diversas situações e saber onde nossos calos apertam.Queria dizer pra ela que essa foi a coisa mais corajosa que ela já fez na vida e que eu tenho sim orgulho dela.Queria dizer que se ela teve essa confiança toda nela e na vida é por que ela já atingiu um grau de maturidade muito grande afinal ela não é inconseqüente ela pode ter tomado essa decisão de cabeça quente mas não sem saber o que a esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário