Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

O poder dos fracos :


Pior que aqueles que andam se vangloriando ate para as paredes.
Muito alem daqueles que ostentam a ousadia que tem.
Nada comparado aqueles que se põem por cima para serem derrubados.
Nem se compara aqueles que sobem e se põem perto do céu.

Me refiro aos fracos,
Aos impotentes,aos injustiçados,aos inocentes.
Pra eles são os meus versos.
Suplico a você dotados de toda força fraca.
Que não me manipulem.
Vocês que me fazem achar que sou sua eterna devedora.
Vocês que cobram de mim o que a vida lhes “nega”.
Vocês que se fazem de joguete do mundo,para jogar a altura de quem pode.
Vocês que velam o sono dos fortes.
Por serem insones invejosos.
Infinita impotência desses que,
Com todo poder se apodera de quem se compadece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário