Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Ir embora de mim:


Quero ir embora!
Frase que tem servido de bom dia pra mim!
Acordo pensando nisso
Mas acho que queria mesmo era ir embora de mim.
Ao menos tirar férias de meus medos angustias e feridas.
Me libertar das correntes de minhas inseguranças .
Mas nada é a favor desse pensamento.
Nem a física nem o vento
Todo e qualquer sentimento
E ate o 4º mandamento!
E como faço então pra me perder de vista?
Me despistar!
Me deixar de lado!
Me esconder de mim mesmo e me disfarçar de outra pessoa!
Mudar de mascara e de cara.
Mudar de alma e de sorriso.
Sei sou uma grade reinvenção inconstante.
Mas não sei ate onde isso me torna livre.

Um comentário:

  1. Querer ir embora de si mesmo
    é reconhecer os medos,as inseguranças e amarras da alma, do corpo.
    Reconheça e não parta.
    Coma cada uma delas e se fortaleça.. e o que tô fazendo com meus medinhos.

    Bom passar por aqui.
    Beijos.

    Mas pensei por um segundo que ir embora também seja uma solução... fica pra próxima.

    ResponderExcluir