Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Cura?[2]Agulha e linha


*Onde você vai?
-Sentar por aí nesses lugares vazios...
*De que isso vai adiantar?
-Não sei.Posso achar um lugar bem alto de onde eu possa ver o caos em mim..
*Se você acha que isso vai te ajudar tô saindo da sua frente pra você passar!
-Espera!Antes quero saber dos nós?
*Quais nós?
-Os que vejo cada vez que penso em mim e em você!
*Você me vê em forma de nó?...
-É como se fosse....na verdade não sei como vejo os nós não deixam!
*Por que você nunca me falou desses nós?
-Por que só agora precisei das cordas para atravessar o rio.Só agora me dei conta que a ponte inteira só existe em meus desejos...
*Mas que estranho,se ela existe por completo em meus desejos e nos seus desejos ela deveria existir realmente por completo.Alguma coisa não bate!!
-Tens razão!Só agora me dei conta da ponte,só agora...Mas e as cordas?
*As cordas na verdade não passam de linhas que separam sua insegurança do nosso amor!
-Já consigo ver linhas finais entre tudo que vejo de errado e o que sinto ao beijar teu sorriso Agora preciso de uma agulha!
*Agulha?
-Sim.Para emendar o que falta na construção da ponte,as cordas,seus lábios,as águas e o paliativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário