Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

cura?


-Então por que você não resolve os meus problemas?
*Porque só tenho metade da ponte construída!!
-E de que serve a outra metade se não para completar a ponte de forma imaginaria e não há de concretizar sequer uma engenharia...
*A ponte não só é a genese do mistério como também a chave do mesmo...não há fim de passagem chegada ou utilidade para um ponte pela metade!!!A outra parte é a passagem para a mudança que já existe no imaginário!!
-Mas nada mudou!
*Então tudo bem(o anel de união é tirado do dedo e arremessado ao fundo um terrível grito baixo que estava baixo pelo desgaste de se exteriorizar).
-Não falei neste sentido.Quanto a este sentido não houve mudança e sim um renascimento!!
*Então por que você não me diz o que falta?
-Por que sequer eu sei.
*Me falta o concreto e é preciso urgência pois as águas em baixo da ponte já passam com violência.
-Por que você não resolve então?
*Posso usar um paliativo,mas você bem sabe que depois do efeito a dor volta com mais veemência.
-Então por que você não me diz qual é a cura absoluta?
*Por que não há cura pelo que eu não sei!
-O que não me leva a coisa alguma mas me remete ao sofrimento de sentir as águas molhando meus ombros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário