Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

14 de novembro

Julio - :vc usa muito antíteses para distorcer um pensamento
(01:05) Ludmilla Marra:é essa minha essência paradoxal
(01:05) Julio - "Não re:entao vc nao eh aquilo que mostra vc eh uma antítese ambulante
(01:06) Ludmilla Marra:sim
(01:06) Julio -:esperando (talvez esperando) que alguem te entenda ou veja vc pelo "lado certo" nao pela "pele de cordeiro"
(01:06) Ludmilla Marra:mas n tem lado
(01:06) Julio - :tem sim, meu anjo até uma esfera redonda tem lado
o seu que é um prolema
(01:06) Julio - :vc nao eh o cordeiro é a navalha
(01:07)Ludmilla Marra:kkkkkkkkkkkk tenho psicopatologia?
(01:07) Julio - :não pára rsr
(01:07) Ludmilla Marra:depende do angulo q olham
(01:07) Julio - " teria que ser muito doido pra te dizer isso volta na Monalisa
(01:07) Ludmilla Marra:se vc quiser ver a navalha vai ver
(01:07) Julio - :tem uma tecnica de pintura chamada "olhar onipresente" acho que eh este o nome
(01:08) Julio - :eh algo que, nao importa de que lado vc a olhe
ela sempre estara olhando pra vc isso eh divino também voce, Ludimila traz isso contigo
(01:08) Julio - :para a pessoa "ver a navalha"
ela tem que mudar de ângulo mas nao vai conseguir ver nada alem do cordeiro
(01:08) Julio - :ate que VOCE mostre a navalha nao eh da competencia de quem ve te ver como vc eh eh da sua
(01:09) Ludmilla Marra:sei disso mas veja vc mesmo
(01:09) Ludmilla Marra:usando de "Antiteses" para me definir hora me diz q eu sou a navalha hora me diz que eu sou divina
(01:10) Ludmilla Marra:tipo angelical
o aque é o que é a navalha
(01:10) Julio - :a navalha é a pressao que esta em seu interior
(01:10) Ludmilla Marra:e a navalha é algo positivo?a divindade é algo negativo ?
(01:11) Julio - ambos sao bons =) (01:11)
Julio - "Não re:soh que vc se 'bitolou' tanto nesta coisa de 'antitesiar' sua propria essência que se colocou em extremos que a associacao eh quase impossivel
(01:12) Julio - :("um anjo com uma navalha..." um tanto filme de terror tipo B...
(01:13) Ludmilla Marra:na verdade era pra ser reflexivo axo q mostrando os dois extremos tenho uma postura digamos que direta
(01:13) Ludmilla Marra:e sem meio termo
(01:13) Julio - :mas reflexivo para quem?
(01:13) Ludmilla Marra:de quem me v
(01:13) Julio - :para voce ou para quem le?
(01:13) Ludmilla Marra:pra quem se propoe a analisar a levar a serio
(01:14) Julio - :aaaaaaaaaaaaaaaaaaa entao perai, ja muda alguns pontos:
(01:14) Ludmilla Marra:quem lê muitas vezes axa q é só mea duzia de palavras dificeis e um reles
(01:14) Julio - vc se define de tal forma para que a pessoa ao te olhar
possa,
(01:14) Julio - :primeiro: transpor o muro intelectual que ali esta colocado
(porque nao eh um texto facil de se entender...)
(01:15) Julio - ":segundo: nao escorregar na propria empatia e ter capacidade de analisar as antiteses, metaforas e os sentimentos que ali estao colocados
(01:15) Julio - ":(que tambem nao eh algo facil, pois vc brinca muito bem com as palavras...)e por fim, se a pessoa passou por essas duas etapas,
(01:16) Julio - ":ela deverá passar pela ultima que seria como... hmmm... (01:16) Julio - "Não re:um "sistema de defesa" seu
eh complicado explicar...
(01:16) Julio - ":mas seria +/- como "um mapa complexo ate o tesouro" que seria seu interior o seu verdadeiro Eu
(01:17) Julio - ":(mais ou menos isso, ou estou no caminho errado?) (01:17) Ludmilla Marra:certissimo

Um comentário:

  1. Te descobrir foi um erro o qual me arrependo amargamente... ♥

    Ps: você sabe que odeio e recrimino blogs então... não achei outra conta para poder prestar o gozo da devida mensagem.

    (Kainazoo; Poeta, Psicanalista e Psicólogo que usa do pseudônimo 'Julio' e que tenta amar para descobrir... -não que necessariamente tais afirmaçoes estejam em sua devida ordem)

    ResponderExcluir