Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Jamais me deixe chorar



Me interrompa sempre que eu estiver calada.
Não deixe que a densidade de meu silêncio te invada de insegurança.
Não fale mudo,
Não exija de mais de nossa sintonia.
E proteja com as duas mãos os sorrisos de nossa aliança.

Não toque em nada que eu tenha deixado fora do lugar.
Mas vasculhe as gavetas de nossos sonhos bons.
Por favor não fique me olhando por horas tentando achar seu amor.
Me prenda na insanidade do que pensamos
E deixe-me por lá.

Prefira os meus bons olhos
E não se iluda tentando dormir.
Finja não me notar por um dia,
E me acorde bem devagar,
Lembre-se que eu sempre demoro a dormir.

Procure o bom motivo da nossa união,
Mas não faça alarde quando achar.
Jogue água nas chamas que me rodeiam,
Proteja-me de toda realidade.
Jamais me deixe chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário