Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

PS:é lenda


Eu serei sempre a mão estendida na hora da queda .
Mas jamais me faça de muleta.
Eu serei sempre a dose de vinho pra você abstrair suas angustias.
Mas jamais me faça de tarja preta.
Eu lhe darei toda a motivação que precisa.
Mas jamais faça de mim sua única razão de viver.
Eu darei o meu melhor para te fazer feliz.
Mas jamais sorria apenas a minha presença.

->Então o que você tinha pra me dizer mesmo?
*Quero lhe fazer um juramento.
->juramentos são pra sempre.Você não pode me fazer um!
->Exatamente,vou lhe fazer um juramento que vai caber perfeitamente na eternidade que durar o nosso pra sempre.
*Juro que sempre lhe darei motivos pra me amar.

Temos nossas semelhanças.
Mas jamais tente me acoplar a você.
Eu vou sempre estar ao seu lado.
Mas jamais sairei do meu lado.
Eu vou sempre te ouvir.
Mas jamais abandonarei minhas verdades.

->Você fala muito em sempre.Mas como vai me surpreender todos os dias?
*Não pretendo que você me perceba todos os dias,só irei te dar novos motivos quando os velhos estiverem saturados.
->E como vai saber?

Eu farei do seu inconsciente sobrenatural que é invisível aos meus olhos uma meta.
Mas jamais me prenderei as suas vontades.
Eu usarei de todo meu amor pra te perdoar.
Mas jamais usarei de hipocrisia para comemorar.

*O que pensas é invisível e paradoxal,mas através do que fazes e dizes posso quem sabe deduzir.
->O que podes deduzir é vago.
*O que pensas também.
->E agora?
*A jura que vim lhe fazer é eterna e única mas o amor que lhe tenho é um e muda a cada novo olhar,a cada novo agora.Vou te amar pelo resto dos nossos agoras.E tudo vai ser pra sempre os coelhos do chão e as cartas a ninguém.
PS:essa história é lenda

"Em resposta ao texto amor 3D de Johnkbça"
Dia 13/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário